dicas: Como conseguir vários seguidores no blog? + Tag!

               erceberam que o blog ontem estava com apenas 15 seguidores e agora já esta com 28? [logo logo alcançaremos a meta, EEEEEEEW!]. Bom isso tem um motivo muito simples, D I V U L G A Ç Ã O!
Quer algumas dicas para conseguir mais seguidores?
Vamos lá então ...

1- Retribuir sempre!
Tem alguns blogs que não retribuem seguidores, e comentários... eu sempre retribuo e por isso aqui está sempre ativo! Acho que isso é uma ótima dica para quem está começando à postar agora!
2- Ótimos posts!
Tente sempre postar coisas que todos gostam, peça ajuda aos seus leitores quando não tiver ideia, e compre um caderninho para anotar suas ideias!

3- O dono do blog é você!



Poste o que você quiser, o dono do blog é você então faça o que quiser! Mas nunca poste coisas sem noção, ou sei la... e claro se quiser uma vez ou outra postar goodies, poste ... mas dê créditos e não esqueça que o dono é você, e se ficar pegando toda hora goodies dos outros sites, vai parecer que você só divulga eles, enfim... acho que vocês entenderam né?
4- Divulgue ele!
Vá em outros blogs, leia os posts e escreva o que achou sobre o post... não se esqueça de deixar a URL no fim do comentário, e claro... nunca deixe como link, pois a pessoa pode perder o blog por causa disso, viu?

 Espero que tenham gostado das dicas!       Credit:    Sweet Girl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário